Aprenda PHP Grátis (46 Aulas Gratuitas)

Você quer entrar no mercado de desenvolvimento de software, trabalhar como desenvolvedor profissional ou criar seus próprios projetos de software? Se sim, eu tenho uma ótima notícia para você!

O PHP é hoje uma das linguagens de desenvolvimento de software mais utilizadas em todo o mundo, e com ela, é possível desenvolver praticamente qualquer tipo de sistema de informação, como sites, blogs, sistemas financeiros, lojas virtuais e muito mais.

O fato é que o PHP é uma das linguagens mais indicadas para iniciantes do mercado de desenvolvimento de software.

Como ter acesso as aulas iniciais do PHP do Zero ao Profissional Gratuitamente?

O Professor Bonieky Lacerda está promovendo 46 aulas gratuitas de PHP, onde você aprende passo a passo – Ideal para quem quer começar a programar em PHP do modo certo.

Para ter acesso as 46 primeiras aulas do curso, basta clicar no botão abaixo.

Acessar o Curso Completo

Você receberá o endereço do módulo do aluno por e-mail, para assistir quando e onde quiser.

Por que trabalhar com PHP?

Com PHP, é possível desenvolver praticamente qualquer tipo de sistema, desde redes sociais, sites institucionais, blogs, sistemas corporativos entre outros. Não é a toa que empresas grandes do mercado de Tecnologia da Informação utilizam PHP.

O PHP é considerado uma linguagem de back-end porque seu uso é voltado para o lado do servidor.

O que é possível desenvolver com a linguagem?

Com PHP, você pode criar blogs, portais de notícias, e-commerces e plataformas em geral usam o PHP como sistema de back-end. Muito por ele ser simples e efetivo para aplicações desse porte.

Oportunidades de mercado

Uma das principais vantagens do PHP é o fato dele necessitar de menos investimento em sua infraestrutura. Isso significa que os gastos com servidor e implementação tendem a ser mais baixos que em outras linguagens.

Essa tendência tem valorizado os profissionais de PHP no mercado de TI. No entanto, há também oportunidade para desenvolvedores freelancer e empreendedores que querem desenvolver sistemas por conta própria.

 

Aprenda PHP Grátis (46 Aulas Gratuitas)
5 (100%) 108 votes

14 Comentários

  • Era estagiário de desenvolvimento, quando tive a oportunidade de trabalhar como desenvolvedor júnior em um órgão público. Então, tive que aprender tudo em pouco tempo, aí que apareceu a oportunidade do curso PHP do Zero ao Profissional. Não pensei duas vezes e entrei no curso completo. Eu ADOREI.

  • Eu sou desenvolvedora, trabalhava com asp clássico quanto a empresa decidiu migrar os sistemas para PHP. Eu entrei na turma do Bonieky e em pouco tempo, aprendi todo o framework, webservices… Eu entendo que o conteúdo do curso é muito completo, e atendeu a todas as minhas expectativas.

  • Eu sou estagiário de suporte, encontrei no curso um verdadeiro guia para trabalhar como programador. Não sei se vocês sabem, mas é muito difícil entrar na área de engenharia de software. Por sorte, comecei o estudo e recebi ontem (02/03) uma proposta para trabalhar como júnior em um escritório de advogacia. Só tenho que agradecer ao Bonieky pela oportunidade

  • Muito bom curso, fiz meu primeiro pequeno sistema. Eu nunca tive experiência como programador, mas sempre gostei da área. Quero continuar os estudos

  • Era completamente iniciante, com a ajuda do curso, consegui minha primeira vaga na empresa. Só tenho a agradecer a equipe do curso

  • Gostei muito do curso, me deu um norte muito grande e estava precisando de um começo para minha carreira. Muito obrigado, Bonieky!

  • Eu sempre trabalhei como analista de suporte nível 2, mas sempre gostei da área de programação. Eu aprendi muito com o curso, e estou negociando com meu chefe para trocar de área. Mostrei alguns projetos meus e ele adorou. Muito satisfeito com o conteúdo do curso.

Deixe um comentário